Seja bem vindo a nossa página! Reservamos esse espaço para os Comandos manterem-se atualizados de nossas atividades. COMANDOS FORÇA BRASIL seja um associado e aproveite nosso Clube de vantagens!

ASCMDOS

ASSOCIAÇÃO DOS COMANDOS

SOBRE A ASSOCIAÇÃO

– Presidente: Hudson Vieira

– Vice – Presidente: Moisés

– Secretário 1: Dutra

Secretário 2: Raphael

– Esporte Laser: Diretor Borges

Assessor: Raphael e tarso

– Social: Diretor Moisés assessor:

Tarso e Lúcio

– Financeiro: Diretor Comandos R Gonçalves

– Marketing: Diretor Wesley Lima

Assessor: Tarso

É sabido que é muito difícil para o Comandos Brasileiro principalmente na situação de militar da reserva, acreditar com seriedade em alguma coisa criada neste país em nome de sua defesa.

ASCMDOS (Associação dos Comandos) foi criada dentro deste conceito crível que impulsionou este estímulo gerador da vontade de agir e criar presente no amago dos COMANDOS vale que no carnaval desse corrente ano na cidade de Brasília-DF durante a realização do 1º encontro nacional dos comandos, presente ali exmo. GEN Sérgio Schwingel foi naquele momento de ass.entimento que lhe sugerido a criação e apoio da primeira associação dos Comandos do Centro Oeste para que os ex militares (comandos) tivessem uma entidade que lhe em todos os segmentos aquela sugestão foi bem acolhida e se propagou rapidamente, Dr. Carlos a trabalhar na elaboração da minuta do estatuto e semanalmente os comandos se reuniam para discutir e aprovar, assim conseguimos consolidar o estatuto considerado ideal se de longa objetivamos a proteção tão almejada.

A ASCMDOS que nasceu de uma sugestão simples que deu certo, esta cada vez mais se consolidando com atos e ações de real valor, que todos acreditam, sendo no presente momento uma associação de grande respeito e confiabilidade, não só para os COMANDOS, como no âmbito civil, haja vista a credibilidade das empresas parceiras.