Seja bem vindo a nossa página! Reservamos esse espaço para os Comandos manterem-se atualizados de nossas atividades. COMANDOS FORÇA BRASIL seja um associado e aproveite nosso Clube de vantagens!

Parceiros

[vc_row 0=””][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”512″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Empresa: Especializada em Cursos, Palestras e Consultoria em Segurança

Objetivo: Habilitar o cidadão civil para enfrentar a violência urbana do cotidiano e aprimorar os conhecimentos dos Profissionais de Segurança Pública e Privada.

___________________________________________________________[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”533″ alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Empresa: Prestar Segurança

Missão: Prestar serviços de excelência na área de Segurança Privada.

Visão: Ser a melhor empresa de Goiás na prestação de serviços de excelência na área da Segurança Privada.

Valores:  Ética, respeito e transparência. Além de parceria e apoio total a nossos clientes.

Objetivo: Cuidado e Proteção pra você. __________________________________________________________[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”535″ alignment=”center” style=”vc_box_rounded”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Empresa: TRON Acessória de segurança

Objetivo: Soluções em segurança para garantir a sua tranquilidade

• Segurança Patrimonial Armada e Desarmada
  • Escolta Armada
  • Segurança Pessoal
  • Brigadista

Sistema de Gestão Integrada de Segurança
e Inteligência em uma Plataforma Ampla com
Banco de Dados e sempre as mãos do Gestor.

Telefone de Contato:
(62)9 8100-0019

Analise de Risco Trabalhos de inteligência

Telefone de Contato:
(62)9 8100-0019

___________________________________________________________[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]