Seja bem vindo a nossa página! Reservamos esse espaço para os Comandos manterem-se atualizados de nossas atividades. COMANDOS FORÇA BRASIL seja um associado e aproveite nosso Clube de vantagens!

ASCMDOS

ASSOCIAÇÃO DOS COMANDOS

CLUBE DE VANTAGENS

Quem pode ser um associado?

Militares e militares da reserva que tiverem concluído o curso de CFSDC (CURSO DE FORMACAO DE SOLDADO COMANDOS) CFCC (CURSO DE FORMACAO DE CABO COMANDOS) em âmbito nacional.

Quais as vantagens e benefícios para os associados?

Poder fazer parte de uma associação íntegra, seria só de comandos, ficando atualizado sobre todos os eventos dos comandos, ter contato direto com empresas parceiras para possível emprego

Auxílio em curso e concursos com bolsas de desconto

Reciclagem de curso na área de segurança com bolsa de desconto

Auxílio em passagens e hospedagens (quando em concurso, enfermidade, curso)

Cadastro de curriculum para vagas de empregos (*curriculum com foto)

Tem algum custo para que eu possa ser um associado?

Sim. Para ser um associado você deverá pagar uma taxa de R$ 15,00 (Quinze reais) mensais ou se preferir poderá pagar em parcela única anual de R$ 180,00 (Cento e oitenta reais).

Boletos para pagamento contendo dados da Associação serão encaminhados para o email de cadastro do associado.

Atenção: *valor sujeito a alteração (caso alguma situação adversa venha acontecer com algum comandos e precise hangariar uma montante com urgência, alteração de valor anualmente respeitando as prioridades de melhorias para a associação)*

Como faço para me cadastrar e tornar um associado?

Para ser um associado, basta acessar no site, clicar no menu “Seja um associado” e preencher o formulário com seus dados pessoais.

Ao receber seus dados, um representante da Associação dos Comandos (ASCMDOS) entrará em contato com você para confirmar cadastro e enviar boleto para pagamento.